terça-feira, 10 de abril de 2012

ESCOLA ESPECIAL ORLANDO MICHELS – APAE DE ARMAZEM SC REALIZA CAMINHADA DA VIA SACRA

Abrindo a programação da Semana Santa de Nossa Paróquia,  na noite de  04 de abril quarta-feira ,  aconteceu em nossa comunidade  a caminhada da Via Sacra.
Alunos, professores, funcionários da Escola Especial Orlando Michels  -APAE de Armazém prepararam  e organizaram  esta caminhada, juntos  tiveram a contribuição do Movimento de Irmãos de nossa Paróquia.
Saindo da Escola Especial APAE até a Igreja Matriz.
A encenação propõe uma reflexão sobre a paixão e morte de Jesus Cristo. É um momento de contemplação dos passos de Jesus e de meditar sobre o ministério pascal, a paixão e a morte de Cristo, além de fortalecer, a fé e a sensibilidade propiciando fazer uma reflexão sobre nossos problemas cotidianos como a saúde e o sofrimento das pessoas vivenciando a via-sacra de Jesus.

O evento é realizado pelos alunos em parceria com professores e funcionários  da Escola Especial APAE  e o Movimento de Irmãos da Paróquia, com participação da comunidade em geral. 
Todas as estações foram acompanhada pelo publico, que seguia a encenação até praça da matriz, que virou palco do espetáculo. Um dos momentos mais emocionantes da apresentação foi o momento da crucificação. 
Veja abaixo alguns momentos da encenação da via sacra 2012:
















 

















 















"AOS NOSSOS PROFESSORES, FUNCIONARIOS E ALUNOS O NOSSO AGRADECIMENTO.."



Nenhum comentário:

Postar um comentário