quarta-feira, 8 de junho de 2011

PARAJASC 2011 - SÃO MIGUEL DO OESTE


Emoção marca a abertura dos 7º Parajasc

 

 

 

São Miguel do Oeste - A emoção tomou conta dos para-atletas e desportistas que acompanharam a cerimônia de abertura da 7ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), nesta quinta-feira (2), em São Miguel do Oeste. A apresentação das delegações dos 64 municípios participantes abriu o evento, que também teve a chegada ao local do Miguelzinho, mascote Parajasc, aplaudido por cerca de 3 mil pessoas.



Os 7º Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) é uma promoção da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), realizada de 2 a 8 de junho em São Miguel do Oeste. Paralela às competições paradesportivas é desenvolvida todas as noites na Praça Walnir Bottaro Daniel, no Centro do  município, uma programação cultural.
 Os esportes que farão parte das competições são: atletismo, basquete, bocha, ciclismo, futsal, goalball, natação, tênis de mesa e xadrez.
A APAE de Armazém, foi representada por cinco atletas ( José, Josoé, Ronaldo, Ricardo e Juca) que disputaram as seguintes competições: atletismo, bocha e tênis de mesa. Acompanharam  os atletas a diretora Stela Maris, o Presidente Clebir e o professor Evandro.






 
Para esta competição, a Prefeitura Municipal de Armazém  apoiou os atletas com transporte e  alimentação.
“Mais do que competir, o PARAJASC permitirá aos atletas a vivência de novas experiências e a integração com pessoas de várias cidades catarinenses”.
Valeu a pena! O nosso obrigado a todos que acreditam em nós!