quinta-feira, 26 de maio de 2011

MAIO MÊS DAS MÂES

O dia das mães já está chegando, afinal o dia das mães não deve ser lembrado apenas no próximo domingo, mas sim no dia-a-dia no respeito e admiração por aquela que te deu a vida, que lhe deu a oportunidade e possibilidade de você está a onde esta, de poder viver esse mundo que apesar das inumeras dificuldades e desafios é repleto de coisas boas.
Mãe é a única mulher totalmente verdadeira na vida de um homem, em que você pode confiar, com conselhos, atenção, carinho e o AMOR verdadeiro e sincero que apenas uma mãe pode oferecer ao seu filho.
Porém o dia das mães muitas vezes passa apenas como mais uma data comercial, de comprar ótimos e caros presentes, dar um bom presente a sua mãe é ótimo, mas quantas vezes por dia, por semana ou por mês você fala um EU TE AMO MÃE ? Hummmm ficou pensativo não é mesmo? É algo realmente para se refletir, será que o melhor e maior presente que sua mãe poderia receber não somente no dia dela mais sim todos os dias possíveis seria um: MÃE EU AMO VOCÊ !
Não precisa ter vergonha…. fale… afinal ela é a pessoa que mais conhece  você em todo mundo, você é parte dela e ela de você! Ela daria a própria vida para te ver e lhe fazer feliz!
Mães de todo o Brasil você são tudo para seus filhos!
Eu poderia ficar horas escrevendo a importância de vocês em nossas vidas, mas vou resumir:
MÃE!!!! EU AMO VOCÊ !

Homenagem as mães de nossa Escola e a todas as MÂES












Mãe Gosta
Mãe gosta mesmo é de...carinho, de sorrisos,de abraços, de beijos,de chamego,de palavras amorosas,gestos delicados,de aconchego, pertinho do peito! Mãe que se preza mesmo, gosta é de...ser chamada de mãezinha,ou , quem sabe... de mãezona,de carícias nos cabelos,de telefonemas,de telegramas,de cartinhas coloridas,de recados na mesa e de cafezinho na cama. Mãe gosta de...boas notas na escola,de conversas ao pé do ouvido,de confidências à noite,de ser admirada,de ser comparada à irmã mais velha,de ver o filho crescer, amadurecer...e a Deus conhecer.Enfim... mãe gosta mesmo é...de tudo que vem do filho.Pois nele, sua vida se completa.A vida de mãe é uma eterna festa! Ela se sente mais jovem,Ela se sente feliz!