quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eleita nova diretoria da APAE 2011/ 2013


Presidente: Sr. Clebir Marciano, Vice-Presidente: Sr. Arno May , 1º Diretor Secretário: Sra Mariléia Cesca Batista, 2º Diretor Secretário: Sr.Jaime Wensing1º Diretor Financeiro: Sr Rudi Gabriel Herdt, 2º Diretor Financeiro: Sr. Célio Arent ,Diretor de Patrimônio: Sr. Modestino Spíndola, Diretor Social: Sr.Vânio Nunes,  Conselho de Administração: Antônio Polidoro Arent, Zita Michels da Rosa, Ana Verena Michels Corrêa, Jussara Araújo da Rosa, Maria de Fátima Martins, Idésia Wensing Buss, Adolar José Berckenbrock, Leonete Kurtz, Rose Mara Alves Corrêa Fischer, Mário César dos Santos, Flávio Damaceno Machado. e Conselho Fiscal: Efetivo: José Benjamim Arent, Tadeu Fernandes, Lindolfo Luciano Back. Suplentes: Ivanor Luzinda Rodrigues, Rosa Michels Fortunato, Maria Aparecida Farias Lobato. Autodefensores: Josoé Mendes Ferreira e Nadir Batista Corrêa.  
A Diretoria da Apae de Armazém, eleita por aclamação na Assembléia Geral Ordinária, toma posse no 1º (primeiro) dia útil do mês de janeiro de 2011.




ELEIÇÃO DO AUTODEFENSOR

No dia 03 de novembro de 2010, aconteceu a eleição do autodefensor e autodefensora da Escola Especial Orlando Michels. Todos os alunos reuniram-se na escola, no período vespertino e foram conduzidos ao auditório da escola, onde assistiram o horário político, com o objetivo de analisar as propostas dos candidatos. A coordenadora local conversou com os alunos sobre o perfil dos candidatos, e que dos nove candidatos inscritos, somente dois seriam escolhidos ( um menino e uma menina ). Em seguida, ouviram as músicas das paródias, que foram elaboradas pelos professores e alunos de cada turma, momento este de muita alegria e descontração. A diretora da Escola, Stela Maris fez a abertura da eleição, destacando a importância do voto de cada aluno e em seguida eles foram conduzidos  um a um para a sala de votação, onde dois professores, sendo um mesário, que conferia o título eleitoral e entregava a cédula, e o outro  auxiliava nas informações contidas nas cédulas, para os alunos que necessitassem de ajuda. Realizou-se a apuração dos votos, na presença de todos os alunos e professores, sendo que o resultado final deu a vitória para o autodefensor Josoé Mendes Ferreira e suplente Francisco Jose Teixeira e autodefensora Nadir Batista Corrêa e suplente Cecília Coelho. Para fazer a entrega das faixas, solicitou-se a presença de todos os candidatos no palco e a medida que a diretora chamava, os alunos recebiam um brinde de participação e era comunicado de que não havia atingido a maioria dos votos, restando apenas o casal vencedor. Por fim,  a Diretora agradeceu a todos os participantes pela iniciativa e interesse e convidou os autodefensores eleitos para a eleição da nova diretoria da Apae, que será no dia 05 de novembro de 2010, onde serão apresentados.